Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Benzadeus!

ACORDA ai, senhores Herbert e Catherine Schaible!
O mundo a TODA evoluindo e vocês ai era das Cavernas.

Quando se tem um filho doente, qualquer ser humano moverá montanhas para salvá-lo, não é verdade? Não. Nem todos. Lunáticos crentes não farão isso. Largarão na mão de seu Deus e seja, perdão do trocadilho e repetição, o que Deus quiser. Essa verdade cíclica é mortal. Deus deu a vida, ele poderá tirar a hora que bem entender. Uma vez salvo, por que Deus quis, uma vez morto, porque Deus quis assim.

Chega de absurdos pré-primatas. Muitas pessoas morreram em nome de descobertas cientificas que tornou nossa vida moderna fácil e saudável. Porém têm muita gente que prefere manter na era das cavernas orando para os antepassados ou seres imaginários.

Kent,  filho do casal Schaible, de dois anos contraiu pneumonia bacteriana, mas os pais resolveram abandonar o tratamento tradicional da medicina, para rezar. As rezas não foram sufientes e o garoto morreu. E nesta terça, 7/12/2010, esse casal foi a julgamento por homicídio involuntário. 

Mesma coisa aconteceu em 2009, com o casal Dale e Leilani Neumann, condenados a 10 anos de condicional, precisando passar um mês por ano na cadeia até 2014. Uma decisão bastante acertada, para quem preferiu por Deus na frente da Medicina, o que acabou vitimando a filha Madeline de 11 anos. Embora, não há punição maior para os pais, saber que os filhos morreram pela postura negligente que tiveram, e isso serve de alerta para quem pretende optar pelo mesmo caminho.

Afinal, já diz o velho profeta: "A fé até pode remover a montanha, contanto que a empurre enquanto reza". 

Ciência Salva!

Fanatismo mata! Estupidez Mata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário